Executar tarefas do dia a dia pode parecer simples e muitas vezes se torna até automático. Nosso cérebro aprende e se acostuma. Mas não se engane: tudo, absolutamente tudo é planejado! A sequência das tarefas, a prioridade de cada uma delas, o tempo necessário para realizá-las. Tudo é calculado tão rápido que você não se dá conta.
E se é assim no âmbito individual, não é nem um pouco diferente na esfera pública e no setor comercial. Ao contrário, nestes casos o automático não deve ocorrer. As políticas públicas, em quaisquer áreas, requerem pesquisa, levantamento de dados, embasamento e direcionamento científicos, definições de metas e prazos, além, é claro, da transparência na divulgação dos resultados.
Por isso a Estado do Amanhã foi pensada e criada em Mato Grosso. O trabalho é fruto da experiência dos cocriadores Joéverton Silva e Johnny Everson. E agora ganha reconhecimento em uma das publicações mais importantes e consolidadas do estado: a Camalote. Especializada em meio ambiente e turismo, a nova edição da revista traz uma reportagem de destaque sobre a startup, contando aos leitores a nossa história, nossos objetivos, revelando nossos parceiros e projetos em desenvolvimento.
Também nesta edição a revista mantém o compromisso de levar ao leitor um conteúdo diversificado, com cultura, meio ambiente, turismo, gastronomia e literatura, esmeradamente produzido.
Para quem não conhece e para os leitores fieis é sempre um deleite conhecer um pouco mais sobre Mato Grosso por meio das páginas do periódico mensal. A jornalista Lauristela Guimarães, que está à frente da revista, reforça que a Camalote está aberto para os talentos regionais: “você tem uma ideia, a Camalote reproduz”.
Para acessar a versão online da revista, clique aqui.