Estado do Amanhã promove mentoria sobre o edital “Pontos de Esporte e Lazer” nesta sexta-feira

Estado do Amanhã promove mentoria sobre o edital “Pontos de Esporte e Lazer” nesta sexta-feira

Por Gabriel Barros – Olhar Esportivo

A Estado do Amanhã, implementada pela Central das Organizações do Estado de Mato Grosso (Cordemato), promove evento de mentoria sobre o edital ‘Pontos de Esporte e Lazer, realizado pelo governo do Estado como forma de incentivo a projetos esportivos mato-grossenses. Com investimento de R$ 1,2 milhão, a iniciativa irá contemplar 40 organizações sociais com prêmio de R$ 30 mil para cada uma. A discussão sobre o tema acontece nesta sexta-feira (17), a partir das 10h, via plataforma de videoconferência – Zoom.

As inscrições para o evento são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados em acompanhar a mentoria devem entrar em contato pelo telefone (61) 9 9158-7234. A capacitação com detalhes e dicas importantes a respeito da seleção pública será feita pelos especialistas Johnny Everson e Joéverton Jesus.

O prazo de inscrições para o edital ‘Pontos de Esporte e Lazer’ segue aberto até o dia 23 de setembro. Podem participar somente organizações sociais sem fins lucrativos que desenvolvem as atividades esportivas em Mato Grosso, tenham no mínimo dois anos de existência e estejam cadastradas no Sistema Estadual de Desporto.

Serão contempladas propostas desenvolvidas nos mais diversos campos e áreas temáticas, que incluem Esporte e Meio ambiente, Esportes Populares e Tradicionais, Esporte e Coletividade, Esporte Interracial, Esportes indígenas, Esporte e infância e Esporte de Inclusão.

Estado do Amanhã

A multiplataforma tem o objetivo de ofertar cursos, núcleos de pesquisas, capacitações remotas e produções de conteúdos que auxiliem na qualificação de pessoas.

“A medida que alguns editais são lançados, nós fazemos cursos, mentorias, podcasts e pesquisas para capacitar as pessoas que precisam ter acesso a esses projetos”, explicou o diretor da ferramenta, Johnny Everson.

MultiPlataforma

Estado do amanhã
Somos uma multiplataforma de pesquisas e tecnologia da informação para criação de soluções digitais e ensino a distância voltada aos profissionais da economia criativa, gestores de organizações da sociedade civil e da administração pública.
Mais detalhes
Cursos selecionados
Cursos
  • Nenhum curso foi selecionado.