Termina hoje prazo para recursos do edital Movimentar Cultura

Termina hoje prazo para recursos do edital Movimentar Cultura

Termina nesta sexta-feira (20), às 23h59, o prazo para recurso da fase de análise técnica do edital Movimentar Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso. Os projetos classificados na primeira fase foram divulgados ontem e podem ser conferidos aqui.

Para ingressar com o recurso, o proponente do projeto deverá preencher o formulário V, disponível neste link.

Conforme a assessoria da Secel, é necessário preencher todos os campos do formulário e enviar o documento como anexo para o e-mail movimentar.cultura@secel.mt.gov.br.

O resultado da análise dos recursos segue o cronograma do edital lançado em junho. Será publicado pela Secel no dia 25 de agosto.

Os editais Movimentar são realizados pelo governo de Mato Grosso com o objetivo de fomentar projetos de ações culturais e esportivas. A iniciativa busca fortalecer e reestruturar o setor produtivo dessas áreas em todo o estado, que estão sofrendo impactos causados pelas ações necessárias de contenção da pandemia da covid-19.

Confira o cronograma completo:

Publicação do julgamento dos recursos da fase de técnica: 25/08

Análise documental: 26/08 a 27/08

Resultado análise documental: 30/08

Período para recurso da fase de documental: 31/08 a 01/09

Publicação do resultado final: 03/09

MultiPlataforma

Estado do amanhã
Somos uma multiplataforma de pesquisas e tecnologia da informação para criação de soluções digitais e ensino a distância voltada aos profissionais da economia criativa, gestores de organizações da sociedade civil e da administração pública.
Mais detalhes
Cursos selecionados
Cursos
  • Nenhum curso foi selecionado.